Torre de Londres regada a Ostras e Champagne!!!!! Passeio inesperado e romântico!!!!!

Torre de Londres - Dicas de FeriasDepois de uma boa caminhada a tarde pelas ruas de Londres (nada melhor que andar a pé para se ver a realidade local), nos deparamos com a famosa London Bridge (aquela que se abre para a passagem dos navios e que recentemente foi toda reformada) e que é paisagem constante nas telas de cinema.

Resolvemos passar por ela e ir até a Torre de Londres para além de uma visita cultural ao castelo, ver a famosa coleção de Jóias da Coroa Britânica. Chegando próximo as ruínas do castelo nos deparamos com uma simpática barraca vendendo ostras frescas e champagne da melhor qualidade, e o melhor é que estava um belíssimo e agradável fim de tarde, mais romântico impossível. Gente foi um momento mágico, um visual incrível da London Bridge de um lado, o Rio Tämisa banhando Londres e a Torre de pano de fundo, que tem um teor histórico tão forte quanto as suas resistentes paredes de pedra com ares medieval.

Torre de Londres - Dicas de FériasEspecialíssimo foi o fim do nosso dia (claro que perdemos até a hora de entrar no castelo, sem problemas… amanhã ele abrirá novamente). A mensagem principal deste post é que as coisas inesperadas que acontecem durante nossas viagens devem ser curtidas como um momento único, leve todo o seu romantismo a flor da pele, que nem mesmo os relógios com pontualidade britânica podem deixar passar… curta cada instante de suas viagens pois com certeza você esta adquirindo o melhor dos bens em sua vida (claro que isto serve para pessoas que assim como nós amam viajar). Até breve!!!

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

cerveja seaworld

SEAWORLD ORLANDO ANUNCIA FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL

Share Tweet Whatsapp O SeaWorld Orlando acaba de anunciar um novo festival para celebrar a …

One comment

  1. UAU!!!
    Ares medievais parece os ilmes que assistíamos quando criança.
    deve ser inexplicável uma visita ao velho mundo.

    Maravilhoso seu site, Ana Paula.
    abço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *