Palácio de Kensington 2010 apresenta: Moda, Performance, Música e História em Londres.

Kensington Palace - Dicas de FériasEstivemos em Londres no final de Maio e nos surpreendemos com as mudanças que estão acontecendo no Palácio de Kensington. A antiga residência da Princesa Diana está oferecendo a seus visitantes uma experiência única e jamais vista nos tradicionais museus na Inglaterra. O centro da decisão sobre o Palácio é que ele deveria passar por reformas mas a dúvida era fechar suas portas durante o trabalho ou tentar algo inovador, e claro que em se tratando da modernérrima e histórica Londres a segunda opção foi feita.

Kensington Palace - Dicas de FériasE assim foi iniciado os trabalhos deste grande projeto de arte com a super participação da companhia de teatro Wildworks e designers incríveis como Vivienne Westwood, William Tempest, Stephen Jones, Boudicca, Aminaka Wilmont e Echo Morgan, para Kensington Palace - Dicas de Fériascontar-nos a história de sete maravilhosas princesas que viveram em Kensington. Suas vidas foram expostas nas instalações do palácio de forma fascinante, com uma interpretação incrível e real de fatos que viveram dentro do palácio, muitas vezes até bastante mórbido retratando por exemplo a dor e tristeza destas mulheres pela perda de seus bebês.

Kensington Palace - Dicas de FériasEm outras salas retrataram com muita realidade a história da princesa que saiu correndo de seu casamento arranjado para os braços de seu verdadeiro amor. Enfim os visitantes do Palácio devem usar seus sentidos de visão, ouvido e principalmente perspicácia e conhecimento em história real britânica para encontrar as pistas que revelam a identidade das realezas que lá viveram. Quem esperava ver a grande exposição de vestidos da princesa Diana se decepcionará pois ela momentaneamente não está mais no Palácio, mas com certeza você se surpreenderá com uma exposição diferente e inovadora (um pouco doida e as vezes difícil de ser compreendida), mas com certeza um ícone da arte moderna colocada em um dos museus mais tradicionais da Inglaterra.

Kensington Palace
www.royal.gov.uk
Kensington Gardens
London
W8 4PX

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

World Travel Awards 2016, Portugal arrasou!

Share Tweet Whatsapp Portugal foi o país mais premiado do Travel Awards 2016, tradicional premiação …

2 comments

  1. Deve ser uma visita maravilhosa de ser feita e uma vaigem ao tempo.

  2. Imagino que seja maravilhoso visitar todo este meio histórico e artístico.

    Sonho conhecer a Inglaterra apreciar toda esta arte milenar, que em filmes, revistas, internet podemos admirar.

    Quer alização você teve, Ana Paula.

    É um conhecimento e tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *