Ponta dos Ganchos, o resort mais chic do Brasil realiza Festival Gastronômico

No mês de Agosto o “dolce far niente” estará completo no litoral catarinense, mais precisamente no exclusivo resort Ponta dos Ganchos. É que em Agosto sob a batuta do premiado chef Laurent Suaudeau, dará inicio á 6ª edição do Ciclo dos Chefs. O evento reúne todos os anos 3 dos melhores chefs do mundo, que se hospedam no resort e preparam deliciosos jantares especiais, para os hospedes que estiverem hospedados em um dos 25 bangalos do hotel, que foram renovados e o que já era lindo, ficou maravilhoso.

Na primeira semana do ciclo que acontece dos dias 06 a 08 de Agosto quem comanda as caçarolas é o chef francês Laurent Suaudeau, que é consultor do Ponta dos Ganchos e pretende servir delicados pratos mesclando receitas francesas com ingredientes brasileiros. No fim de semana do dia 13 á 15 de agosto é a vez do jovem chef Renato Barioni que ficou famoso por comandar o restaurante Cosi em São Paulo, com uma cozinha italiana de alto nível, cujo grande sucesso é o ovo mollet acompanhado de foie gras e lentilha, e Ponta dos Ganchos - Dicas de Fériascertamente fará pratos criativos aos seus convivas.

E para fechar o ciclo o convidado final é o chef japonês Tsuyoshi Murakami. Considerado o melhor sushiman do Brasil da atualidade, chega a Ponta dos Ganchos, com uma inovadora e sofisticada culinária japonesa baseada na Kappo Cuisine que consiste em harmonizar pratos com ingredientes raros e frescos, onde o produto é servido no momento do preparo para que não ocorra perda no sabor proporcionando um aroma sublime.

O Ponta dos Ganchos sabe que mimos e serviços exclusivos para atender qualquer vontade do hóspede, proporcionam experiências memoravéis, e com o 6º Ciclo de Chefs eles elevam cada hospedagem a um patamar único.

Ciclo de Chefs 2010 – Ponta dos Ganchos
www.ciclodechefs.com.br

Programação:

– 06 a 08 de agosto: chef Laurent Suaudeau, Escola das Artes Culinárias Laurent

– 13 a 15 de agosto: chef Renato Carioni, Restaurante Così

– 27 a 29 de agosto: chef Tsuyoshi Murakami, Restaurante Kinoshita


Check Also

Sal Gastronomia

Sal Gastronomia agora no Shopping Cidade Jardim em São Paulo

Share Tweet Whatsapp O chef Henrique Fogaça ampliou sua casa em Higienópolis e deu um …

One comment

  1. Muito caro para o que eles oferecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *