Mergulhando em Cozumel

A melhor maneira de ir a Cozumel é ir através do ferry boat, existem duas companhias, a Mexico Water Jets e Ultramar. Os ferrys são excelentes, ambos com ar condicionado e boas poltronas, mas recomendo a Ultramar por seus barcos serem mais novos, balançarem menos e você pode ficar conectado ao Dicas De Férias pela excelente qualidade da rede Wi-fi, durante os 40 minutos que é o tempo de viagem.

Cozumel é uma ilha de 60 quilomêtros de extensão, sendo impossível conhecê-la em um único dia e sinceramente pude notar que as melhores praias são privativas, fazem partes dos inúmeros resorts que existem na ilha. Mas certamente se você chegou em Cozumel, veio até aqui ouvindo os relatos de seus excelentes pontos de mergulhos, pois aqui está localizado a segunda maior barreira de corais do mundo proporcionando a mergulhadores experientes e de primeira viagem um visual deslumbrante com grande diversidade de vida marinhas com uma visibilidade única, muitas vezes superior a 30 metros.

Deste modo minha dica é que vale a pena conhecer Cozumel se você realmente curte mergulho pois a ilha carece de melhor estrutura, caso apenas queira ver a beleza do mar azul turquesa ou a experiência subaquática, há opções mais próximas a Cancun e Riviera Maya, como Puerto Morelos que fica a apenas 15 minutos de Cancun e é uma reserva nacional com ótimos pontos de mergulho e com beleza semelhantes a Cozumel, ou Isla Mujeres outro local paradisíaco.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho grande

Check Also

casitas maraika

Casitas Maraika um dos paraísos de Puerto Vallarta

Share Tweet Whatsapp Casitas Maraika esta localizada em uma das milhares de belas praias na …

One comment

  1. Olivia Maria Bartels

    Ilha de Cozumel é uma das ilhas que todo ser humano deveria conhecer e fazer um mergulho por lá. A ilha é fantástica!!! Fica aí uma dica de viagem nas próximas férias. Valeu!!! Bjs Olivia Maria Bartels. Brazil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *