Festival de Curitiba

Visitar Curitiba e seus pontos turísticos é uma opção de turismo de fim de semana imperdível, a cidade conta com diversas atrações como Ópera de Arame, Museu do Olho, Jardim Botânico, mas daremos dicas detalhadas desses passeios no próximo post.

Hoje venho dar como dica para você que estará visitando Curitiba no fim do mês, de não deixar de conferir o 20º Festival de Teatro de Curitiba, que dos dias 29/03 á 10/04, transforma a cidade em Capital do Teatro, com diversas encenações sendo exibidas, inclusive com teatro de rua.

As peças em destaque contam com a presença de atores globais como Maria Fernanda Cândido que se apresenta no Teatro Positivo com a peça “Ligações Perigosas”, Dan Stulbach e Danton Melo que se apresentam no Guairão com a peça “39 Degraus”.

A comédia e o riso também estarão presente no Festival através do Risorama onde nomes consagrados do stand-up comedy irão revezar-se no palco. Já tem presença confirmada os comediantes do CQC Danilo Gentili e Rafinha Bastos, além de Marcelo Adnet, Dani Calabreza, Fábio Rabin dentre outros todos sob a batuta da prata da casa Diogo Portugal.

Outra atração imperdível é o Gastronomix onde em pequenas barraquinhas ao estilo “quermesse gourmet” famosos chefs como Helena Rizzo (Restaurante Maní), Celso Freire, Thomas Troisgros, oferecem deliciosos pratos em um clima casual a preços convidativos que agradarão e muito os amantes da boa culinária.

Cultura, riso e muitos sabores em um só lugar, é isso que você irá encontrar no Festival de Curitiba. Mas corra porque os ingressos terminam rápido, se você não mora na cidade pode comprar online pelo site www.ingressorapido.com.br.

Mais informações:

Festival de Curitiba
www.festivaldecuritiba.com.br

Check Also

Summerville Beach Resort Porto de Galinhas/Pe

Summerville Beach Resort - Porto de Galinhas

2 comments

  1. Curitiba é sonho de consumo de muitas pessoas. Cidade muito linda com otimos locais para passear, para conhecer, para comer.
    Salve SANTA FELICIDADE!

  2. ! curitiba é super bom ainda mais com os novos ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *