Mercado San Miguel em Madrid!

Mercado San Miguel - MadridO mercado gastronômico fica bem próximo à turística Plaza Mayor, e é uma parada estratégica e deliciosa em Madrid. Sua construção é um espetáculo arquitetônico a parte, todo em ferro e vidro assentado em granito, ali era um antigo mercado de peixes que foi reformado e restaurado para receber um mercado coberto em 1916, que na sua época era o auge da modernidade, mas já no início do século XX ele entrou em total decadência com a chegada dos grandes supermercados.

E graças a um visionário grupo gastronômico ele incorporou-se ao século XXI e desde 2009 abriu suas portas para que Madrilenhos e turistas possam se deliciar com a culinária local. Eu curti muito a variedade de tapas para todos os gostos e bares onde podemos degustar deliciosos vinhos em taças, cervejas, as tradicionais sangrias ou mesmo um revigorante café. A gama de alimentos frescos como crustáceos, ostras, caviar, peixes, frutas, carnes e muito mais é de encher os olhos e o estômago.

As mesas coletivas nos fazem interagir com o clima local, sentados ou em pé certamente você entrará no clima. Seu horário é de segunda a quarta e domingos das 10:00 ás 24:00 h., e de quinta á sábado das 10:00 as 02:00h., mas fica uma importante dica, não deixe para ir muito tarde, perto da hora de fechar pois a maiorias das lojas já estarão fechadas, e você deixará de ver e provar coisas deliciosas, e o melhor de tudo ao preço médio de 3 euros por tapa, que tal????

Mercado San Miguel
www.mercadodesanmiguel.es
Plaza de San Miguel, s/n
28005, Madrid
(+34) 915 42 49 36

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *