Red Lobster! Porque a Lagosta deve ser Compartilhada

Australian Lobster - Red Lobster
Lobster Tail and Shrimp - Red Lobster
Ultimate Feast - Red Lobster
Lobster Nachos - Red Lobster
Lobster Tail - Red Lobster
Cheesey Biscuits - Red Lobster
Side Salad with Thousand Island - Red Lobster

Confesso que toda vez que alguém sugeria para experimentarmos o Red Lobster eu torcia o nariz. Tinha aquela impressão de que era um Fast Food de frutos do mar, com comida gordurosa, insossa, com aquelas porções enormes, que da até medo. Puro preconceito!!!!!!

Realmente é um Fast Food, porém a comida é super fresca, tempero na medida (sem os tradicionais exageros americanos), e de uma qualidade ímpar. Escolher a lagosta a ser preparada por um preço inacreditavelmente baixo tem um sabor todo especial. Fomos de ostras frescas, camarões, saladas, sopas, lagostas, vieiras, e posso afirmar com água na boca, tudo estava ótimo.

A cadeia que iniciou na Flórida, conta hoje com mais de 600 restaurantes espalhados pelos Estados Unidos, Canadá e Japão. A cozinha fica aberta até mais tarde, chegamos para jantar por volta das 23:15 hs e fomos atendidos de maneira rápida, ágil, mas especialmente com carinho e educação, o que é quase impossível de encontrar na América, pois a grande maioria fecha a cozinha as 22:00 hs.

O cardápio é bem extenso e sempre conta com promoções que mudam mensalmente, consulte o Menu e as opções de pratos Online, assim você já chegará decidido e focado para fazer o melhor pedido. Se você está a fim de uma comida rápida e de qualidade e se frutos do mar é seu forte……. Não deixe de ir ao Red Lobster, pois ele não vale a pena só pela comida, mas pelo custo benefício que o restaurante nos proporciona.

Red Lobster
www.redlobster.com

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *