Tango em Buenos Aires

As grandes casas de show de tango sempre estão bombando na capital Portenha, porém cheias de turistas com shows enormes e impessoais, mas se você procura por um show mais inimista em Buenos Aires temos 2 sugestões totalmente distintas para te indicar.

Rojo Tango - Faena Hotel - Buenos AiresA primeiríssima delas é Rojo Tango no badalado e luxuoso Hotel Faena, o show é realmente buscado na essência do tango com dançarinos muito experientes que tornarão nossa noite inesquecível, o pacote completo é com jantar e bebidas, a comida é apresentável mas o mais valioso ainda estará por conta dos artistas (cuidado com drinques oferecidos a parte do menu, são caríssimos e não fica claro que não está incluído no pacote que já é bastante expressivo), chegue mais cedo para desfrutar do local que é super reservado e não deixe de ir ao banheiro, é belíssimo. Se você curte tango e está disposto a abrir a carteira, vale a pena.

Cafe Tortoni - Alfonsina - Buenos AiresOutro show super bacana, e também muito reservado fica no subsolo do Café Tortoni, lá você irá conhecer um espetáculo realmente intimista, não servem jantar, somente drinques, a casa é pequena porém com um tango super caliente. São feitas releituras de clássicos argentinos que nos surpreenderam, Cafe Tortoni - Palco de Tango - Buenos Airese o melhor de tudo por um ótimo preço. Ele não terá o luxo e o conforto do Faena mas te apresentará um show de qualidade que vale a indicação.

Ache o que melhor se encaixa em seu perfil mas não deixe de conhecer a essência dessa dança sensual e ao mesmo tempo melancólica que os argentinos nos preparam com grande maestria.

Rojo Tango
www.rojotango.com
Faena Hotel
Café Tortoni
www.cafetortoni.com.ar/html/shows
Av. de Mayo,825

Postado por: Ana Paula Bezerra

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *