Sleep No More, off broadway

Sleep No More - New YorkNew York está cada vez mais voltada para produções paralelas ao circuito das luzes da Times Square, e baseado num teatro interativo e em uma imersão pessoal e cheia de performance, a companhia de teatro Punchdrunk (baseado no original de Londres) reinventou e repaginou Sleep No More. A peça acontece em um antigo e abandonado hotel, McKittrick Hotel onde caminhamos livremente, dando o ritmo de nossa história maestrando nossos passos seguindo ou não os atores e explorando cada canto do cenário como se estivéssemos em nossa casa. Confesso que ficamos receosos pois um teatro de imersão baseado em Shakespeare misturados a Hitchcock onde tudo colabora para que o medo e a curiosidade fique a flor da pele nos deixou na maior dúvida se iríamos encarar. Mas como dividir aqui sem se jogar totalmente na experiência????

Sleep No More - New YorkAs entradas são estrategicamente divididas em grupos pra que você fique só e totalmente mascarado para que possa interagir somente com seus olhos, eu estava com uma amiga e optamos em estar juntas e achei fantástica a definição que ela deu ao sairmos da peça depois de passar 3 horas lá dentro totalmente sem sentir o passar do tempo. Os atores fazem suas performances como se nós Sleep No More - New Yorkfossemos fantasmas e lá dentro só existissem eles e seus medos, suas piras e suas estranhas histórias, e eu pergunto….. E ficamos lá por 3 horas……. E a definição dela foi “Curiosidade”. Para mim veio a tona meu lado infantil e meio adolescente em explorar o desconhecido numa linha meio noite de suspense me inserindo na peça, totalmente livre de preconceitos para estar nessa aventura que New York nos proporcionou………..

Como a experiência é única e pessoal de uma olhada no vídeo da peça e se você não tem medo do novo e gosta de estar antenado com que a mais cosmopolita capital do mundo pode oferecer, passe pela experiência e dívida conosco o seu ponto de vista.

Sleep No More - New YorkSleep No More

sleepnomorenyc.com

O McKittrick Hotel
530 W. 27 St., New York, NY 10001

Postado por: Ana Paula A. Bezerra

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *