Quantum of the Seas leva tecnologia e conforto aos mares.

Em novembro de 2014 na mais cosmopolita das cidades do mundo, New York, no porto de Cape Liberty dará início a navegação do mais novo projeto da Royal Caribbean, um navio que promete abalar as estruturas da tecnologia em alto mar garantindo inovação e ousadia dentro e fora das cabines.

4

3A tecnologia inicia seus trabalhos a partir do check in, que pode ser feito de seu computador evitando as filas imensas dos embarques dos grandes navios. Sua bagagem poderá ser rasteada do seu Smartphone. Você receberá pulseiras que funcionarão como uma identificação pessoal te dando a chance de fazer compras, abrir portas, entrar e sair dos portos, sem burocracia nem perda de tempo. Você poderá baixar um aplicativo que lhe possibilitará reservar restaurante, spa, passeios e tudo mais. A banda larga no navio promete ser a melhor já vista.

1

2As cabines serão inovadoras, até mesmo as internas garantirão por meio virtual vista em tempo real como se tivesse uma ampla varanda. O ponto alto promete ser um bar totalmente tecnológico, onde os robôs serão a atração principal, o Bionic Bar, onde os pedidos, feitos num tablet, darão um Start a um Bartender Robótico, que prepara seu drinque com charme e precisão te mostrando que a tecnologia chegou para ficar. Estamos antenados nesse projeto e na primeira oportunidade vamos passar por essa nova experiência dos mares, para dividir aqui com vocês.

Check Also

carbone

Carbone, italiano perfeito em New York!

Share Tweet Whatsapp Um clássico italiano com cara dos anos 50 tem roubado a cena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *