Las Vegas, me encantei na segunda vez…

vegas2Estivemos em Vegas pela segunda vez, depois da insistência de meu marido, e vou confessar, santa insistência. A primeira vez que estivemos em Nevada, a cerca de 6 anos atrás, saí de lá com o sentimento de dever cumprido e a página virada, pensei, ok, conheci, não preciso voltar. Achei tudo muito superficial e sem encantamento real, mas sinceramente acho que eu que não estava em um bom momento e somente consegui enxergar os jogos lícitos e ilícitos, o que na verdade rola em qualquer cidade do mundo, algumas a céu aberto e outras somente na calada da noite.

Desta vez vi uma Vegas completamente diferente daquela que havia visto anteriormente, vi uma cidade pulsando culturalmente com uma miscelânea incrível de povos com objetivos e olhares totalmente diferentes um do outro, mas com a mesma vibe, diversão sim. Consegui sentir o pulsar da cidade através de suas luzes no meio do deserto e simplesmente fiquei fascinada com tudo que ela pode proporcionar, jogos sim, mas também shows incríveis, baladas surreais e restaurantes estrelados a preços justos.vegas

A cidade agrada pela diversidade turística que oferece, ação, aventura, emoção, ou curtir o sol em um de seus hotéis maravilhosos com piscinas incríveis num dolce far niente pra ninguém colocar defeito. Vale a pena turistar por todos os hotéis, mesmo os mais antigos, que continuam agregando sempre novidades e uma ostentação tremenda de cores,flores e sabores. Daremos dicas nos próximos posts de compras, passeios e restaurantes que nos fizeram nos apaixonar por Vegas e sair com aquele sentimento que amo, quando vou voltar… Em breve.

Check Also

Toy Story Land

Toy Story Land inaugura em 30/06/2018 no Disney’s Hollywood Studios

Share Tweet Whatsapp Um mundo cheio de brinquedos e diversão que só a Disney pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *