Os melhores lugares para ir as compras em Los Angeles

Os shoppings em Los Angeles estão espalhados por toda a cidade, porém alguns pontos são especiais e mais completos. Se você procura as grandes e luxuosas grifes francesas e italianas a Rodeo Drive e seus arredores será o seu endereço. Ali, sem dúvida alguma, é um dos metros quadrados mais fashion e estiloso do Hemisfério Norte. As coleções mais tops e procuradas são lançadas em suas calçadas, se a grana não é o problema, lá será a solução. Mas se caso você se enquadre dentro da faixa dos mortais normais com suas alegrias e limitações, que curte uma comprinha básica e que tem o privilégio de conseguir manter a mochila nas costas mas o pé no freio, LA tem lugares perfeitos pra bater pernas com estilo, segue agora os 3 shoppings que mais nos encantaram na cidade.

uouShopping Beverly Hills
Ele está estrategicamente localizado, de fácil acesso e é bem completo. Até a japonesa Uniqlo abriu uma de suas unidade na Califórnia. Gostei bastante do shopping pois ele não é muito grande, mas tem desde grifes básicas americanas até as mais badaladas marcas mundiais.

Farmers Market
O Farmers Market foi outro lugar que curtimos muito, pois além de um completo mercado de vai tafrutas,verduras e afins a o The Grove as lojas são de padrão super bacana, nos dando direito a um delicioso passeio a céu aberto, inclusive a bordo de um rústico trenzinho que cruza o shopping para a alegria e curtição da garotada, passeio agradabilíssimo.

Westfield Century City
E por fim deixei o meu preferido, o Westfield Century City. Amei esse lugar, que tem um espaço de cinema e teatro sensacional, a área de alimentação é um show a parte, cheia de restaurantes
super interessantes que agradarão a diferentes paladares que vão dos asiáticos aos italianos, dos americanos aos franceses, num pequeno espaço cheio de gente bonita e de boa mesa. As lojas tem uma variedade incrível num espaço muito bem distribuído, também a céu aberto, o que o torna mais charmoso e gostoso para passear.

Além das queridinhas grifes dos CenturyCity_2brasileiros, o que me encantou foi dar de cara com uma completa unidade da Olivier Napa Valley, loja de especiarias e utensílios que nos fez sair de lá cheios de sacolas e com uma vontade imensa em por em prática toda aquela alquimia vista e sentida lá. O shopping é um pouco fora de mão mas certamente valeu nosso empenho para chegar até lá, imperdível!

 

 

SITES:
rodeodrive-shop.com
www.beverlycenter.com
www.farmersmarketla.com
http://www.thegrovela.com
www.westfield.com/centurycity

Check Also

Piccola Cucina

Piccola Cucina, um italiano justo e delicioso no Soho

Share Tweet Whatsapp New York tem seguramente uma infinidade de restaurantes italianos, temos muitos deles …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *