De inicio aos planos de seu Réveillon 2015, comece as pesquisas.

reveillon-rio.jpg.1340x0_defaultTemos recebido inúmeras ofertas para a passagem do ano, algumas valerão a pena dividir, outras nem tanto. Porém, comece a curtir seus dias de festa desde já, na hora em que estará sendo decidido e pesquisado seu Réveillon. Curta essa parte do roteiro como se aqui estivesse o seu check in, onde alguns mimos e diferenças poderão ser ajustados para que mesmo em tempos difíceis você tenha uma confraternização perfeita ao lado de quem você ama.

As opções são desde resorts de luxo, onde toda a mordomia é bem vinda, até pequenas pousadas pé na areia, com o completo luxo da natureza. Talvez você pense no agito total das grandes cidades mundiais e gostaria de estar bem localizado sem pagar muito, certamente os aluguéis de casas e apartamentos irão lhe chamar atenção. Cada canto do Brasil, de norte a sul, ainda tem opções incríveis para você não perder essa onda.

new_year_nuaHslha para ver o quanto você poderá gastar com essa viagem, se você precisa estar mais enxuto, procure algo próximo, que vocês possam ir de carro, mas o importante é saber o quanto você pode gastar, ai sim iniciar as pesquisas de onde ir dentro do seu orçamento. Quando os benefícios de fim de ano são gordos o bastante para as festas, a pesquisa pode se estender muito. Agora, o importante, é saber gastar sua grana, e a net é a ferramenta perfeita para isso, com opções variadas, que não te deixarão na mão.

A próxima etapa é a melhor de todas, pensar em como você quer passar seu réveillon e procurar pelos destinos, viajando virtualmente para cada um deles até decidir qual será o escolhido. É tudo de bom. Nos posts seguintes estaremos dando dicas de onde ir, quais as opções, o que poderá ser oferecido e especialmente alguns resorts que farão você relaxar e somente se dar o trabalho em curtir seus dias de adeus ano velho e que venha 2016.

Check Also

smiles diamante

Smiles Diamante e suas vantagens

Share Tweet Whatsapp Confesso que recebi meu novo cartão Smiles Diamante e não fiquei muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *