Que tal um Réveillon na calmaria da beira do mar, sem agito, só você, uma ilha e a natureza!

foto-galeria-materia-620-xymiEstamos a alguns posts dando algumas dicas de lugares sensacionais para passar sua virada do ano. E como cada um tem uma vibe e um estilo todo seu de se divertir, a quem prefira estar em contato direto com a natureza, sem fazer parte das badalações, somente com o conforto necessário para passar alguns dias sem luxo, com o pé na areia, deixando o ano de 2015 ir embora e estreando 2016 na paz do barulho das ondas.

SONY DSC

O que não falta em nosso Brasil são praias e ilhas pitorescas de norte a sul de nosso litoral, mas hoje novo foco serão algumas ilhas que ja visitamos e curtimos muito, que tal um giro pela Ilha do Mel no Paraná, onde a estrutura é boa, mas sem perder a essência de um belo arquipélago onde os carros presentes são os carrinhos de mão e os passeios são feitos em meio a Mata Atlântica. Algumas pousadas ainda tem alguns lugares, o lugar é lindo, com diversos estilos de praia, próprias para surf, mergulho, paquera e afins.
www.ilhadomel.com/index.php?id_pagina=101

ilha-de-boipebaFalar de ilha sem citar a Ilha de Boipeba na Bahia seria um crime, Boipeba é um lugar incrível, com paisagens de cair o queixo, desde praias paradisíacas, pontos de mergulhos, mangues, cajueiros deliciosos, e bares flutuantes em meio a criadouros de ostras que são as melhores que experimentamos. No vilarejo dos pescadores tem sempre algo acontecendo, as pousadas são ecléticas, algumas com bastante conforto, outras mais para dormir mesmo, afinal se a pegada é curtir a natureza, lá você não ficara no quarto um só minuto.
www.ilhaboipeba.org.br

lagoa-verde-ilha-grande-6A Ilha Grande no Rio de Janeiro é um paraíso histórico em meio a águas calmas, cheia de peixinhos que adoram acompanhar seu mergulho, a ilha é cheia de trilhas que te levarão a lugares surpreendentes, com cachoeiras espetaculares em meio a Mata Atlântica, grutas e lagoas de cair o queixo, onde os caminhos por si só já são um grande passeio. Os golfinhos são habitantes cativos dos arredores da ilha, dificilmente você não irá encontrá-los em meio as águas cristalinas da Ilha Grande. Lugar perfeito para slide-passeio-lagoa-azul-enseada-do-bananal-ilha-grande-03-14-451dividir com os animais que habitam na ilha sua despedida de 2015, as pousadas são bastante rústicas, mas não esqueça que o interesse aqui é o luxo do verde e do cristalino que estão valendo, para entrar 2016 com a energia da natureza a seus pés.
www.ilhagrande.com.br/ilha-grande

Check Also

Europa 100% conectados com o chip

Europa 100% conectados com o chip MySimTravel

Share Tweet Whatsapp Em nossas viagens para Europa não estávamos conseguindo acertar nenhum chip pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *