The Museum of Feeling… Museu de emoçōes em New York!!

09xp-feelings1-articleLargeNew York consegue se reinventar a cada segundo, fico realmente impressionada como a cidade consegue estar tão conectada com o mundo, as cores, os sabores, a arte misturada à uma diversidade impactante de culturas, enfim, uma miscelânea que só da certo por lá. E nessa vibe, de tecnologia triturada com a arte que nasceu a idéia de misturar as emoções canalizadas dentro de um mesmo espaço na cosmopolita New York.

Corra, pois a exposição fica em New York até o dia 15/12/2015, e se você pensa que já viu e sentiu de tudo na Big Apple você precisa conhecer este espaço, que muda de acordo com o estado de espirito da cidade, que é captado através da conexão com as redes sociais, cada vez que algum internauta fala sobre o museu a cor dele muda, é surreal a conexão da tecnologia na cidade que nunca dorme.

museym1E tudo se torna mais interessante quando você entrar e seu olhar virar de ponta cabeça, canalize suas emoções e as deixe a flor da pele, se jogue e sinta cada cheiro com desprendimento, e se deixe levar pela atmosfera onde diferentes emoções te levarão para longe dali e perto de você.

Entre no Twiter e deixe sua selfie registrada, com a emoção realmente explicita em sua foto. Surreal.

themuseumoffeelings.com

Word Financial Center / 230 Vesey St

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *