Valle Nevado oferece até 35% de desconto nas reservas antecipadas para a temporada 2016

imagem_release_572796 (1)A estação de esqui chilena está com preços promocionais até 15 de fevereiro para reservas nas acomodações do complexo

O Valle Nevado Ski Resort oferece um desconto especial para a próxima temporada de inverno. Quem realizar reservas nos hotéis e condomínios do resort até 15 de fevereiro ganha descontos variando entre 35% e 20%. É uma oportunidade única para se hospedar na estação de esqui mais encantadora da América do Sul, programando com antecedência e garantindo preços especiais.

Confira os descontos para os hotéis da estação:

imagem_release_572797 (1)São três promoções válidas para qualquer um dos hotéis da estação: Valle Nevado (exceto suítes), Puerta del Sol e Tres Puntas. A primeira promoção oferece 35% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 24 de junho e 08 de julho. A segunda garante 25% de desconto nas reservas de no mínimo sete noites entre 08 de julho e 23 de setembro. A última oferta oferece 20% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 08 de julho e 23 de setembro. Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

Os descontos são válidos para o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

O condomínio Valle de Cóndores está com 20% de desconto na diária, com tarifa para apartamentos para três pessoas a partir de USD 239 por noite. Além da hospedagem, inclui a limpeza diária da habitação.

imagem_release_572798 A promoção vale até 15 de fevereiro para reservas 100% pagas e estão sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. Transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos.

O Valle Nevado esta localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Mais informações: www.vallenevado.com/pt

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *