SeaWorld em Orlando inova com experiências cotidianas no parque.

20160325_ManateeRehabCenter_035-1Agora no inicio de abril de 2016 o SeaWorld inaugurou a Manatee Rehabilitation, uma área onde os visitantes podem ver cenas cotidianas dos bastidores do parque, onde acontecem as reabilitações dos peixes-bois resgatados, um lindo trabalho do parque em preservar a espécie e salvar estes pequenos gigantes de extinção. A experiência permite aos visitantes vivenciarem tudo que esta acontecendo com os animais, ficando cara a cara com essas incríveis criaturas.

Juntando esse projeto a um tour aos bastidores, já existente a alguns anos no parque, o qual destina 10% da renda a projetos que ajuda animais na vida selvagem, esta nova área de reabilitação dos peixes-bois, da oportunidade aos visitantes de terem acesso a algumas instalações de forma gratuita. É um convite para as pessoas poderem conhecer um pouco do trabalho de recuperação e também conhecerem os riscos e vulnerabilidade desses animais na vida selvagem.

20160325_ManateeRehabCenter_006É um grande convite em conhecermos mais sobre os peixes-bois e aprendermos como podemos ajudar na preservação dessa espécie, essa conscientizaçāo é uma oportunidade em participarmos de um lindo projeto vendo como é sublime a missão em devolver os animais saudáveis a natureza.

O principal objetivo do SeaWorld para os animais resgatados é reabilitá-lo e devolver eles a seu habitat, a natureza , essa experiência faz parte dos primeiros passos da companhia em estar cada vez mais aberta ao público, nos mostrando como são seus programas de proteção aos animais de vida selvagem, inspirando a todos com lindas historias de vida e de resgate.

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *