O Discovery Cove em Orlando da as boas vindas a 5 golfinhos!

babydolphin2012Nasceram no mês de agosto e um no mês de setembro cinco golfinhos da espécie nariz de garrafa, ao nascer, cada filhote pesava aproximadamente 15 quilos e tinha cerca de um metro de comprimento. Cada bebê é amamentado durante vários minutos de hora em hora e 100% de sua nutrição vem do leite de suas mães.

As novas mamães estão muito atenciosas, mantendo seus bebês próximos e nadando constantemente para criar uma “corrente de deslocamento”, no qual os filhotes podem nadar mais facilmente, gastando o mínimo de energia possível. Poucas horas após os nascimentos, as caudas e as barbatanas dorsais – macias e flexíveis no momento do parto – gradualmente vão endurecendo, o que os ajuda a nadar por conta própria.

Os bebês ficarão perto de suas mães por um tempo e em breve terão a oportunidade de interagir e brincar um com os outros, conhecer as outras mães e eventualmente ser introduzidos aos grupos sociais dentro do parque. A equipe de treinadores e veterinários do parque estão monitorando os filhotes e suas mamães 24 horas por dia, controlando seus níveis de respiração, amamentação e progresso geral. As informações obtidas pelo Discovery Cove serão compartilhadas no mundo todo.

Os visitantes do Discovery Cove poderão ver em breve algum dos golfinhos bebês nadando em uma das lagoas do parque nas próximas semanas, mas a equipe ainda não anunciou quando eles poderão ser vistos diariamente. Para nós, resta esperar ansiosos por uma visita no parque e dcostellaandcalf_poder ver de perto toda a estrutura e os novos golfinhos interagindo com o público. Mais uma bela iniciativa do grupo SeaWorld Parks & Entertainment que além de estar presenteando o público com belos espetáculos da natureza, estão preocupados e engajados em preservar as espécies e estudar seus hábitos.


www.seaworldparks.com.br
facebook.com/seaworldparksbr
twitter.com/seaworldparksbr

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *