Viajando na executiva Avianca

Fomos a New York agora em dezembro de 2016 e testamos voar pela Avianca na classe executiva, confesso que esperávamos mais. Começando pela saída do terminal 2 de Guarulhos, usando a sala executiva Smiles que é muito fraca comparada a dos cartões de crédito e Star Alliance, e olha que a CIA é membro da Star, porém como a saída do voo foi por outro terminal a única opção foi essa.

O serviço de bordo é muito fraco, a comida muito ruim, ficamos imaginando como estaria na classe econômica… a carta de vinhos deixou muito a desejar assim como o espumante de boas vindas. Mas nem tudo foi trágico afinal estamos indo a New York, o conforto das aeronaves e muito bom, muito bom mesmo, os bancos viram camas, como muitas aeronaves oferecem somente na primeira classe, kit de higiene de boa qualidade e boas opções de filmes e entretenimento a bordo.

Fizemos conexão em Bogotá e lá vem mais uma decepção, achamos que a sala executiva da Avianca seria um show afinal a cia é puramente colombiana, talvez se não tivéssemos nutrido tanta expectativa não teríamos achado tão fraca. Um buffet de saladas e bebidas estava a disposição.

No retorno a sala executiva em New York já melhorou o padrão, eles usam a da cia suíça Swiss, com um buffet fresco, saboroso, com tapas quentinhos e bebidas de ótima qualidade, nos voos do retorno, serviço de bordo parecido… se você me perguntar se vale a pena o voo numa classe superior mesmo com um serviço de bordo mais fraca: Simmmmmmm vale muito a pena, pois banheiros limpos, vazios e muito conforto te faz chegar inteiro em seu destino.

www.avianca.com.br

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *