Carbone, italiano perfeito em New York!

Um clássico italiano com cara dos anos 50 tem roubado a cena no Soho em New York, o restaurante tem um ambiente bem focado no filme O Poderoso Chefão, a atmosfera e a decoração são um charme a parte, os garçons vestem um smoking vintage e te servem com maestria.

Criado por Mario Carbone, Rich Torrisi e Jeff Zalaznick, que fizeram suas belas escolas com os ícones Mario Batali e Daniel Boulud, o Carbone é um dos restaurantes italianos mais sensacionais que conheci em New York, ele é despretensioso, elegante, chiquérrimo e super confortável.

Sua culinária combina ingredientes frescos misturados com delicadeza e precisão, queijos tão jovens misturados aos presuntos envelhecidos de forma clássica nos presenteia com uma explosão única de sabores.

O talento dos chefs se posicionam em um menu enxuto e amplo ao mesmo tempo, o detalhe é que ele é simplesmente espetacular, gostaria de ir todos os dias para provar o cardápio todo, destaque para o Ravióli de Lagosta, Chicken Scarpariello, Spicy Rigatoni Vodka, e as entradas e sobremesas não podem ficar de fora, se de ao luxo em fazer uma orgia gastronômica, o local, a musica, o vinho, o atendimento e a comida valem cada dólar investido no Carbone.
Faça reserva por email, eles não aceitam reservas pelo telefone, ele é pequeno, intimista, muito bem frequentado e sempre lotado.

carbonenewyork.com

reservations@carbonenewyork.com

181 Thompson Street
Between Bleecker & Houston
New York, NY 10012

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *