Guarde seus cartões de embarque

cartões de embarqueSe você participa e viaja através de programas de milhagem sabe da importância em receber nossas merecidas milhas em nossa viagens.
Tenho visto muitas cias aéreas dificultarem cada vez mais estes créditos, com atendimento do check-in mal feito, com pessoas despreparadas e sem a mínima vontade em se esforçar para nos dar as informações corretas, por exemplo ninguém nos avisa que devemos guardar nossos cartões de embarque até verificarmos se nossas milhas foram realmente creditadas. As confirmações dos bilhetes, compra e localizadores não bastam, eles pedem cópias do cartão de embarque.

Em minha ultima viagem aos Estados Unidos, comprei todos os trechos combinados para me valer da lei de bagagens internacional para todos os vôos, estando de posse de meu número de cartão de milhagem mesmo ouvindo da atendente desde o inicio da viagem que as milhas haviam sido todas creditadas já no embarque. E já de volta em casa checando meu Fidelidade tive a triste noticia que o único trecho creditado foi o do retorno de Guarulhos a Curitiba, sendo que a viagem foi a Atlanta, Boston e New York.

Cuidado com a divulgação das cias parceiras que prometem credito imediato de milhas, sempre complica recebe-las de fato. Se esperte, de preferencia em ter o cartão físico, só o CPF não resolve para cias parceiras, e mesmo assim, guarde seus cartões de embarque para o caso de os atendentes não creditarem corretamente suas milhas, só assim você poderá entrar com um processo solicitando suas milhas de direito.

Fica a dica as Cias Aéreas, vamos facilitar um pouco esse processo, basta um acesso ao computador e vocês poderão visualizar que o passageiro voou e que lhe sao devidas as milhas, e cabe a nos ficar de olho para que o prometido e divulgado nas mídias de fato cumprido.

Check Also

Summerville Beach Resort Porto de Galinhas/Pe

Summerville Beach Resort - Porto de Galinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *