Ritmos de La Noche em Puerto Vallarta

A bordo de um confortável catamarã, e como cenário o pacifico mexicano com um belo por do sol, regado a bebidas e petiscos, saímos de Puerto Vallarta em direção a uma bela ilha cercada de vegetação nativa para assistirmos um espetáculo da dança teatral com grandiosidade e profissionalismo.

Ritmos de la noche

Quando desembarcamos na ilha a noite estava chegando e as velas e tochas iam se acendendo como num conto de fadas. Logo nos dirigimos ao teatro que fica no centro da ilha em meio a mata, onde pudemos nos deliciar com um espetáculo contemporâneo da cultura mexicana, com ritmo forte e artistas e dançarinos para se aplaudir em pé.

Após o espetáculo Ritmos de La Noche fomos convidados a um belo jantar a luz de velas num lugar incrível com culinária local e muito saborosa. Foi um passeio incrível, que nos surpreendeu pela alegria, cores, luzes e sabores contando as historias dos ancestrais que viveram naquela terra de maneira sublime.

Para o passeio você deve vestir-se com conforto, especialmente nos pés, afinal estamos em uma ilha, crianças acima de 6 anos são bem vindas. Existem vários tipos de pacotes, com ou sem jantar, em catamarã especial ou grupos exclusivos, basta você consultar o site e ver o que melhor se encaixa em seu perfil. Uma das muitas noites belas e especiais que passamos em Puerto Vallarta.

www.vallarta-adventures.com/es/tour/ritmos-de-la-noche

Check Also

La Leche

La Leche em Puerto Vallarta, uma experiência gastronômica

Share Tweet Whatsapp Fomos recebidos pelo grande mentor de um dos restaurantes mais interessantes que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *