Aproveite suas férias de julho esquiando com seguro total

esquiando com seguroDe acordo com levantamento da GTA – Global Travel Assistance, fraturas ocasionadas por quedas são alguns dos problemas mais comuns ocorridos em qualquer tipo de viagem. Quando o lugar escolhido envolve alguma prática de esporte, como o esqui, os riscos aumentam consideravelmente e estimulam a procura pela aquisição do seguro para destinos de neve, especialmente na América do Sul.

Segundo o diretor comercial Gelson Popazoglo, Bariloche (Argentina) e Valle Nevado (Chile) estão entre os destinos mais requisitados para as férias de julho.Para quem pretende se aventurar na neve nesse período, a GTA conta com três opções de planos. O Full Sports cobre as práticas de esqui, patinação no gelo e snowboard. Já o Full Sports Special assegura as modalidades de esqui, patinação no gelo, hóquei sobre o gelo, heli-squi e snowboard. Para os amantes de esportes intensos, o Full Sports Extreme garante proteção para todas as práticas cobertas pelos planos Full Sports e Full Sports Special, além de ski jumping e squi off-piste.

Com cobertura de US$ 60 mil e tarifas a partir de US$ 130 para uma viagem de até dez dias no Full Sports, os planos oferecem também a assistência médica por evento. Por meio dela, o segurado tem direito ao valor integral da apólice para cada sinistralidade que possa ocorrer no país, a assistência médica por enfermidade, assistência farmacêutica, odontológica e jurídica.

A Cobertura Familiar está inclusa nos planos e assegura descontos de 25% para até quatro pessoas, com parentesco em primeiro grau, entre cônjuge, pais, irmãos e filhos, que estejam viajando com o titular. O passageiro conta ainda com seguro bagagem, repatriação sanitária, passagem aérea de ida e volta para um familiar, em caso de acidente envolvendo o segurado e fisioterapia por prescrição médica.

www.gtaassist.com.br

Check Also

Dia das Crianças

Feliz Dia das Crianças do Walt Disney World!

Share Tweet Whatsapp No lugar onde os sonhos se realizam, brinquedos também ganham vida em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *