Carla Rocha, Guia Brasileira em Florença

guia em florençaUma das cidades mais interessantes da Itália, Florença respira cultura e arte por todos os cantos, ela é conhecida como o berço do Renascimento italiano. Estar em uma cidade tão rica em conhecimento pede um guia que possa nos mostrar com clareza e riqueza de detalhes a história e particularidades local.

Carla Rocha nos surpreendeu a cada momento, desde nossos contatos ainda do Brasil, sempre foi incansável nas dicas preciosas e super ágil para reservar os museus e passeios para que não fossemos surpreendidos por algum museu lotado. Ela tem ótimas dicas de locais de hospedagem, passeios a pé pelo centro histórico, passando por cada beco nos mostrando sempre algo interessante.

Ela preparou um passeio super interessante, onde pudemos ter uma aula de história in loco, tão rica e esclarecedora que não tem como não sairmos de lá apaixonados por Florença. Tem alguns lugares que em nossa opinião não podemos fazer sem a querida Carla, A Galleria degli Ufizzi é um deles, entender cada período da historia e não deixar de curtir a bela e privilegiada vista de lá, além de passear por Boticelli, Michelangelo, Caravaggio sem perder um só detalhe e só pra alguém que conhece o museu com a palma de sua mão.

Achei o passeio a pé pelo centro com a Carla sensacional, conhecer a história dos Médici, de forma divertida e clara, foi um show. Um dos pontos altos de um bom guia é colocar seu conhecimento sem ser maçante e cansativo, incrível como a Carla nos deixava hipnotizados pela paixão e conhecimento dos detalhes que ela dividiu de forma tão natural e espontânea conosco, o que nos fez sair de Florença com gostinho de quero mais. Não deixe de conhecer Florença com essa guia especial e competente, amamos e indicamos o trabalho dela .

carla rochaInstagram

@guiabrasileiraemflorenca

WhatsApp

+39 388 894 6035

Check Also

Europa 100% conectados com o chip

Europa 100% conectados com o chip MySimTravel

Share Tweet Whatsapp Em nossas viagens para Europa não estávamos conseguindo acertar nenhum chip pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *